Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

nick jonas com a camiseta da seleção \Õ/


mais um pra torcer para o Brasil na copa? haha
Nick Jonas foi flagrado por um fotógrafo, ao sair de um hospital com uam camiseta da seleção brasileira!
será que ele vai torcer para o Brasil na copa? haha esperamos..
e não posso deixar de falar que ele ficou LINDO, PERFEITO com a camiseta né?

post: callina carvalho

esmalte que muda de cor :O


A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.

Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.

Fiquei super curiosa para ver um teste desse esmalte! O jeito agora é torcer para a novidade também chegar ao Brasil!

Você usaria um esmalte assim? Ou será que ele acabaria te “entregando” em algumas situações? ;)

por: callina carvalho

terça-feira, 18 de maio de 2010

[OFF] depois da seleção...

[OFF] seleção foi um máximo! *-*


da gente, quem participou foram só eu (callina), liliane, mellissa e rebecca *-* teve uma bff nossa tambem, a gi, que decidiu ir, de ultima hora IOSUIUSOIUOSA, e passou *O*
todas nós passamos *-* depois fomos na casa da rebecca e thalita, dormimos lá *-* vou postar uma foto aqui!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tendências de moda na festa da Nylon


Veja os looks de Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Ashley Greene e outras famosas!

Todo ano a revista Nylon reune as celebridades mais bombadas em sua festa em homenagem aos jovens talentos de Hollywood. Entre nomes que você já conhece há um tempão e outros que ainda vai ouvir falar, as garotas arrasaram no look e trouxeram várias tendências em suas produções, veja nos posts abaixo:

Estampas


Os florais continuam com tudo! Vale combinar com uma jaqueta de couro, como a Ashley Tisdale, ou apostar mesmo na feminilidade da estampa, como a Alyson Michalka. Ashley Greene optou pela estampa animal, mas em uma variação mais divertida das já clássicas pintinhas de onça.

Maxi blazer + legging


Essa dupla garante um look confortável e super descolado! Stephanie Pratt e Shenae Grimes apostaram em leggings de tecidos brilhantes e na clássica combinação preto e branco. Já Portia Doubleday trocou a legging pela skinny e preferiu uma blusa levinha no lugar do blazer. O scarpin nude ajuda a alongar o corpo!

Preste atenção: Olha como o look fica melhor com uma blusa soltinha por cima da calça, como fez a Stephanie? A legging justinha e de cintura alta acabou criando uma barriga que não existe na Shenae!

Cores




Tons vibrantes de azul, verde, pink e laranja continuam com tudo! Amanda Michalka, Lyndsy Fonseca, Tiffany Thornton e Lucy Hale aliaram seus vestidos mega coloridos a um truque super poderoso: um cinto marcando a cintura, que valoriza bastante a silhueta! Madison Riley, Josie Loren e Whitney Port também apostaram nas cores! Josie ainda combinou duas peças coloridas: deu certo porque o sapato é mais neutro.

No nosso inverno: não precisa deixar as cores de lado só por causa do frio! Combine tons vibrantes com peças mais sóbrias: meia-calça e jaqueta de couro são ótimas opções!

Ombro Único


Vira e mexe esse modelo volta a ganhar espaço entre as famosas, e na festa da Nylon foi a escolha de Ashley Benson, Taylor Spreitler e Brenda Song. Simples e chique, o ombro único funciona tanto em modelos justinho quanto nos mais soltos.

Clássicos mais atuais


O clássico tomara-que-caia preto da Chelsea Staub e da Amanda Crew ganha um toque moderno com os laços: mais inusitado na barra, e girlie no decote. Nas produções da Nicole Anderson e Debby Ryan, o detalhe fashion veio com o brilho em uma das peças.

fonte: SITE CAPRICHO

terça-feira, 11 de maio de 2010

Candy Sweet!
Asas de Borboleta!
Efeito Borrifado!
Gloomy Bear Nails!
American Girl!
Girl Intimates!
Print Style!
Hype Party!
Sugar Pink!
Hello Kitty!
Totoro+love!

Cabelo e Make-Desfile! Copie e arraze.babylove;*

Look para Festas "Chick-Doll"


Stilo boonequinha,super foofinho! babylove;*

Braceletes,em disfile de moda,um mais lindo que o outro!BABYLOVE ;*

Esmaltes Empala Verde,Amarelo,Laranja,Rosa e Roxo.Esses esmaltes sao opacos alguns precisam de mais qe duas camadas para ficar bem uniforme.Para finalizar passe um brilho extra!Lindo né? ;*


Desfile Cavalera,gosto?agente tambem ;*


Sim gente este estilo é lindo,nós recomendamos!beeijinho ;*

Concurso de Misses


Convite: Escola Ataliba Leonel promove evento na escola no próximo dia 28 deste mês. Será um concurso para eleger as Misses de 2010 da escola. A escola irá eleger a Miss Simpatia, Rainha e Princesa. Para concorrer você precisa estudar na escola, e se inscrever até o dia 14/05/10. Todos vocês estão convidados para o desfile.
LOCAL: ESCOLA ATALIBA LEONEL
DATA: 28/05/10
HORA: 8:00 HORARIO NÃO CONFIRMADO.
Duvida pergunte aqui!
ESPERO VOCES LÁ!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cores da Moda- Azul Turquesa


Como podem ver o Azul Turquesa e o Preto esta super em alta.Então abuse das cores escuras e o natural, que vamos combinar fica super chick,isso mesmo chick,alem da cor natural o OPACO vai estar super em alta principalmente nos esmaltes.Na hora de comprar escolha um que mais combine com você! by:Liliane

Depois do filme Coco Avant Chanel, que conta a história da estilista Coco Chanel, as listras bretãs (azul e branco) viraram um hit mundo a fora.Chanel foi a primeira que se inspirou na blusa dos marinheiros franceses e trouxe a peça para o guarda-roupa das mulheres.A it-girl inglesa Alexa Chung, adepta do modelo, usa com skinny, saia e short despojado.Muito Charmoso! - by:Liliane

Look: Tendência para Inverno


Couro
Legging
Look Militar
Preto e Branco
Ombreiras
Renda
Xadrez
Detalhes em pele
Batas Compridas
Vestidos, saias e shorts mini
Rock
Cintura marcada
Tricô

Make-up: Tendência para o Inverno.

Batom Laranja com Olhos Esfumaçados
Batom Vermelho
Blush bem marcado
Estilo Rocker
Look Natural
Sobrancelha Apagada

Melissa lançou uma linha especial do modelo Cute, com as cores do Brasil!


A linha Cup Lovers traz o fofo modelo com lacinho nas cores verde, amarelo e azul. Adorei a ideia dos modelos bicolores: verde com lacinho amarelo e vice-versa. Seria incrível se a gente pudesse fazer mais combinações de cores com esse modelo, não?!

fonte:http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion
Clube 9 de Julho - 19:00hs - 15 de Maio SELEÇÃO PIRAJU MODA OUTONO INVERNO 2010 - Inscrições Jujuca Modas - Valor: R$2,00

MAAAAAIS UMA INTEGRANTE *-*

Então gente, temos mais uma pessoa aqui pro nosso blog *O* então ficou, Eu callina, Thalita, Rebecca, Liliane e Mellissa ok?
Boom esse segundo post, vai ser pra gente mostrar as 'propostas' OIUASUSOAOUSAUOISA *-*
então, aqui no Blog, vamos postar dicas de beleza, dicas de moda, as tendências, fotos, vídeos,coisas sobre famosos, e tal..
espero que vocês nos acompanhem!
não esqueça de comentar, hihi :)
xoxo
callina carvalho (: